in ,

Sim, temos estilo de sobra no Dia dos Namorados!

Hoje é um dia especial e a Estilo não poderia deixar de transmitir o seu recado para os corações apaixonados. Então parei e me perguntei: como fazer isso sem soar clichê? Logo encontrei a resposta: convidar profissionais do mundo fashion e das artes para traduzirem por meio dos seus traçados uma mensagem de amor exclusiva.

Como o tempo era curto – e o meu, quase nenhum, pois a ideia surgiu em cima da hora – tratei logo de cair em campo e chamar esses profissionais e amigos, que prontamente atenderam ao meu pedido e desenvolveram trabalhos lindos. As criações traduzem bem o que desejamos aos enamorados no dia 12 de junho. Aos convidados que não puderam participar, agradeço igualmente a atenção. Espero vê-los por aqui nas próximas ações. Será um prazer!

Com vocês, O AMOR, transmitido de maneira estilosa e significativa, por meio do croqui do estilista Dihrôh Monteiro e pela joia da designer Marcela Jar.

“Esta joia simboliza o amor, como ele deve ser: livre e infinito, enquanto dure. Quis criar um pássaro de fogo. As asas representam a paixão”, define Marcela, sobre o anel, uma releitura desenvolvida para o OF .

2 Comments

Leave a Reply
  1. Quando se fala de amor, lembro-me logo de Vinícius de Moraes e sua poesia. Mas queria apenas ousadamente discordar de uma das suas melhores obra, pois queria ter o poder de transformar a frase “Mas que seja infinito enquanto dure” por “Mas que dure infinitamente” pela eternidade, pois, é assim que eu queria que fosse o amor eterno e infinito. Serei uma eterna romântica. Se mais ninguém no mundo for romântico, se cair de moda, se passar a fase, continuarei sozinha com a minha bandeira do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que não Feliz Dia das Namoradas?!

Conheça o Transtorno Bipolar através de uma portadora da doença – Parte 2