in ,

Quadro negro: um charme a mais na sua decoração

Imagens: Reprodução

Na correria do dia a dia, temos sempre que deixar por escrito inúmeras informações para conseguirmos cumprir tudo o que planejamos. Por isso, muitas vezes deixamos lembretes espalhados por tudo que é lugar: no computador, na geladeira, no espelho, no guarda-roupa…Sem falar nas instruções que precisamos deixar a respeito do funcionamento da casa e da rotina dos filhos, para as profissionais que ajudam nos serviços do lar – falando nisso, confira o post sobre a nova lei das domésticas.

Mas será que tem como deixar tudo anotado sem tirar o charme da decoração da sua casa? Claro que sim, observadoras, e os quadros negros – estão aí para comprovar que dá, sim, para se atualizar sobre os afazeres diários com muito estilo.

Além de serem um recurso barato e emoldurado, eles participam com competência da decoração do nosso cantinho, por isso o ideal é que todos façam as suas anotações de maneira bem divertida! Faça um teste. Aposto que todo mundo vai achar o máximo ser um pouco mais organizado, você vai ver!

– Adoro esse recurso para deixar mensagem curtas e bonitas par alegrar o início do dia de todos da casa como também para escrever o cardápio do jantar ou almoço oferecido à uma visita especial. Experimente, você vai ver como é legal!

– Coloque o seu quadro negro em pontos estratégicos e visíveis. Gosto muito quando ele compõe um ambiente de forma mais descontraída, sem estar preso à parede.

– Ao invés de emoldurar a lousa, transforme parte da sua parede em uma. Confesso que apesar de interessante, ainda não me acostumei muito com a proposta, mas para os que curtem a ideia, aí vão umas imagens inspiradoras:

E mais…

A lousa tradicional fica mais interessante. Mas, se você for alérgico a giz, pode fazer o seu décor com o quadro branco mesmo, que deverá ser preenchido com caneta hidrocor. Basta seguir a mesma linha de organização, priorizando uma moldura diferente e um colorido interessante. Invista!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

C&A em parceria com a estilista Anne Fontaine

Victor Hugo promoveu Lucky Day no Shopping Rio Mar