in

Estantes: o funcional e o estético, juntos, na decoração da sua casa. Confira!

Imagem: Reprodução

Além de ser um item de grande praticidade, a estante mostra que pode ir muito além do que aparar livros, marcando definitivamente seu território na decoração – é super interessante quando conseguimos unir o estético e o funcional em um único projeto, correto? Mas por que projeto? Bom, não se apegue tanto àquela imagem antiga da estante de ferro, toda tímida no canto da parede. Hoje ela aparece robusta, iluminada e, na maioria dos casos, em proporções gigantescas.

Só tenha cuidado:  não vale pirar e elaborar um tipo de prateleira que te deixe sufocada dentro do seu cantinho. Observe junto a um profissional o seu espaço e criem um modelo compatível ao tamanho do ambiente. Organizar suas coisas se tornará uma tarefa leve, passando longe de uma obrigação chata e rotineira.

Sua estante é alta? Adote uma escada. Além de útil, confere um charme e tanto ao ambiente.

 Os novos modelos mantém o mesmo objetivo, mas surgem com um layout diferenciado. Mais iluminado e repleto de miudezas que dividem o espaço com os livros.

 Brincar com a proporção e desenvolver um projeto que contemple a variedade de tamanho nos nichos é uma grande sacada para modernizar o lugar.

Ela pode ser discreta e menor, mas nunca perde o charme.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É hoje: OF realiza debate sobre regulação da mídia

Buquê: pegue o seu!