in

Bolsas com aplicações serão seu próximo desejo de compra

Quem não ama uma boa bolsa? Pois é, elas que carregam na mesma proporção o poder de levantar ou derrubar uma produção, sempre aparecem com uma novidade, relacionada a cor, tamanho, material, enfim, a cada nova temporada uma nova bolsa surge para completar os looks.

Dior
Dior

armani

Uma versão que eu ando vendo bastante – e não é de agora – são das bolsas com aplicações, sejam de tachas, flores, bordados e afins, elas andam recebendo esse charme a mais, que brinca com o acessório e dá a este muitas vezes uma pegada tridimensional, aposta de grifes e estilistas internacionalmente conhecidos como da italiana Gucci.

A francesa Dior, por exemplo, lançou sob a batuta de Maria Grazia Chiuri, as suas para a próxima estação repleta de tachas, com uma pegada meio rocker,  sobrepostas na tradicional Lady Dior por exemplo, modelo icônico da marca. A italiana Armani também apostou, assim como o americano Zac Posen, famoso pelos seus vestidos impecáveis, tem uma linha esperta de acessórios e bolsas com aplicações de pérolas gigantes ou de flores aos montes sobre a bolsa.

Zac Posen

Zac Posen
Zac Posen

O fato é que isso contribui para uma pegada mais jovem e divertida à peça, provando que é possível sair da mesmice e descontrair o visual – principalmente aquele do dia a dia – sem necessariamente aloprar, a não ser que esse seja seu objetivo, afinal, você tem que obedecer seu estilo e suas vontades.

Imagens: Reprodução

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Possuir muitas roupas no armário não é, necessariamente, sinônimo de poder e nem bom gosto

Beltrana não vai educar a minha filha