in

Antes Que Termine o Dia

Imagem: Reprodução

Apesar de formarem um lindo casal, Ian e Samantha são muito diferentes. Ela se doa completamente à relação, e ele só pensa na carreira e nos amigos. Até que em um certo dia eles rompem o relacionamento e um acidente acontece para mudar o rumo das suas vidas.

No dia seguinte, Ian (Paul Nicholls), acorda no dia anterior e tem a chance de consertar tudo o que fez de errado, mas apenas até antes que o dia termine. Só assim, tudo pode recomeçar de maneira diferente.

Ian, que sempre deixava Samantha (Jennifer Love Hewitt) em segundo plano, apesar de amá-la, e colocava a relação para depois, sente medo de perder aquela condição e realmente mostra que quando se quer facilmente a opção vira prioridade.

A mudança de atitudes de Ian reflete diretamente na sintonia do casal e esse é o grande divisor de águas do filme. A magia ou o milagre do amor que gira em torno dessa história é de arrebatar os corações mais vacinados.

O fim do longa do diretor Gil Junger é surpreendente e faz com que a gente queira voltar os segundos para que Sam e Ian não eliminem à toa o tempo que está reservado para eles.

A tentativa de resumir em algumas linhas a mensagem desse filme é injusta. Antes Que Termine o Dia não conquista apenas por falar em amor, a trama desperta nas pessoas a vontade de viver um romance apaixonado, daqueles que o final feliz não cede espaço por nada.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camisa que não amassa e não apresenta mal cheiro facilmente? Descubra essa peça!

Filme carioca 'Vendo ou alugo' é o vencedor do Cine PE 2013