in

Achados na Fenearte #moda

Imagens: Estevão Soares – Observatório Feminino

Ontem foi o dia de conferir a Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte – um acontecimento de grande importância e visibilidade nacional e internacional,  que reúne trabalhos de todo o Brasil, como também de fora. O evento acontece aqui, em Recife, até o dia 14 de Julho, no Centro de Convenções de Pernambuco (espaço giga aqui na cidade, que sempre hospeda ações de grande porte ).

O OF invadiu os corredores do espaço, circulou em vários estandes e conferiu de perto as inúmeras novidades que os expositores prepararam para o público este ano. A Estilo, claro, fez questão de registrar cada achado de moda e decoração. Gente, se puderem escutar o meu conselho, corram logo para arrematar artigos incríveis, pois as pecas geralmente são exclusivas, com tiragem limitada e preços diferenciados.

Hoje os achados são de moda. Aguardem os de decoração na próxima semana. Se joga!

Vestidos em renda renascença:

Preto e branco dá o tom da criação. Noemy, estande 11 e 12.

Mulher Rendeira, estande 33.

Para a criançada phyna:

Roupinhas lindas, com detalhes em renascença. Renda de Agulha, estande 103 – Alagoinha

Lavie, estande 383. Detalhe, a dona explicou que essa é uma oportunidade única para adquirir as peças, pois normalmente eles só trabalham para pessoa jurídica. Recado dado!

Acessórios:

 

Lindos, não? Ambos no estande 4 – APAPI ( Associação de Artesãos Profissionais Autônomos do Piauí)

Os desenhos alcançados nas criações, ao misturar miçangas, sempre chamam minha atenção, isso sem falar nas cores. Estande de Sergipe, corredor 10.

Gente,  esqueci de anotar o número do estande dessa pulseira (desculpem a falha! :)). Mas não tem erro, elas estão bem visíveis na área internacional, em um espaço próximo ao estande 623. Com certeza vou voltar por lá para pegar esse número e informo a vocês.

Lindas essas bolsas, que podem ser usadas com ou sem alça. Comprei as duas de presente para a minha mãe e tem mais: elas custam R$ 30,00 cada. Bem bom o preço,  não acham? No estande 623.

As criações de Adriana Ribeiro (estande 429) sempre são um show. Já conhecia o trabalho da design e sempre o admirei. Agora, dentre tantas novidades, essa mochila metalizada chamava atenção: Além de linda, é super tendência.

Bolsas lindas do stand da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis (estande J). As criações da foto são de Timbaúba e foram feitas pelas mãos de  D. Zezita (foto) que arrasa. Um beijo pra Senhora, D. Zezita!

Maria Ribeiro está expondo na Fenearte ( estande 422) e sem dúvidas não poderia deixar de figurar no nosso post com suas interessantes criações. Vale a pena conferir de perto.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *